logo

COVID-19

Vacinação de crianças com Pfizer Baby inicia nesta quinta-feira em Araputanga

30 crianças poderão receber a 1ª dose do imunizante.


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

A vacinação de crianças com a 1ª dose da vacina Pfizer Baby se inicia nesta quinta-feira, 15 de dezembro, em Araputanga. Segundo a Vigilância em Saúde (VS) há 30 doses disponíveis.

 

Poderão receber a 1ª dose da vacina Pfizer Baby crianças de 6 meses até 2 anos, 11 meses e 29 dias. A Pfizer Baby é diferente das demais vacinas, com embalagem própria e dosagem específica para essa idade.

 

A imunização será realizada no Posto de Saúde do bairro Cidade Alta, no horário das 13 às 17 horas.

>>> Clique aqui e leia: Prefeito propõe extinção de cargos e poderá contratar por terceirizada; MP solicita realização de Concurso


COOPERATIVAS DO BRASIL

Sicredi chega a 10 milhões de associados em todo o Brasil

Presente em todos os estados, instituição financeira cooperativa dobrou sua base de associados nos últimos cinco anos


JUSTIÇA ELEITORAL

Após decisão do TRE-MT, Pedro Taques apaga acusações contra governador e filho

A determinação, em caráter liminar, previa multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.


VISITA OFICIAL

Mauro Mendes visitará Indiavaí no dia 26 para inaugurar obras e entregar investimentos

Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.